domingo, 18 de março de 2012

Lagrimas


As minhas lagrimas não intimidam-se com o seu olhar,
Com o carinho das suas mãos para meu rosto enxugar.
Olha que elas sempre fizeram cerimonia,
E muitas vezes não deram o ar de sua graça,
Mesmo querendo ser, o menino correndo pela praça,
Para os olhares que o meu coração não enxergava,
As pessoas que eu não confiava,
E das quais me envergonhava,
  pois veriam-me um fraco, pensava.
Por que só você ele vê como a minha eterna amada ,
E dividi  os seus segredos,
Suas  lágrimas, os medos
Os sonhos e seus desejos.
Tu és a pessoa com quem consigo ser mais eu
Talvez seja porque somos um só 
e nos amamos &

ass. Leandro Medeiros Santos 
para o meu & amor Jana Cruz 

2 comentários:

  1. Tuas lágrimas são preciosas para mim, pois eu conheço bem o motivo pelo elas nasceram.

    Não te preocupas viu? Vou transformar cada uma delas, nos sorrisos mais lindos que alguém já pode dar na vida.

    Contigo hei de estar para sempre, sempre e sempre mesmo!!!

    Amo te muito...

    ResponderExcluir
  2. Lá em cima quis dizer, o motivo pelo qual...rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...