segunda-feira, 21 de maio de 2012

Amar-te



Quando no meu peito
Bate forte o amor que tenho por você
As lágrimas enchem os meus olhos de felicidade
A qual queria que inundasse a maldade
Afogando com a bondade
Que há em amar e ser amado
Te amar
É uma oração que a Deus faço
Para sempre ser feliz
É um presente que Ele me deu
E a reciprocidade desse amor
É a sua realização
Amar-te
É a minha libertação
Dos momentos de solidão
Te amar
É saber que posso voar
Para em seu corpo aterrissar
E até as nuvens te levar
Amar-te
É a redundância do meu sorriso
Do meu olhar
Do meu jeito de
Te amar
É as diferenças superar
Mesmo que só tivéssemos
O nosso amor em comum

Por: Leandro Medeiros Santos 

Um comentário:

  1. Tuas palavras a cada dia tornam-se mais sábias e mais belas.

    Obrigada por tudo meu amor.

    Te amo muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...