terça-feira, 12 de junho de 2012

Dias semanas anos, para sempre nos amando




Nunca alguém nem segue balbuciou
O que falam as suas palavras de amor
Também não vou aqui ficar falando
O que nunca foi me dado
Dentre o que aprendi com meu amor
É que as pessoas dão o que tem
Mas ela eu não dou para ninguém
E o que nos damos, vai mais além
Do que presentes de datas comemorativas
Pois a cada dia nos presenteamos
Quando nos respeitamos
Quando nos ajudamos
Quando nos ensinamos
Quando nos aprendemos
Quando nos perdoamos
Quando nos amamos

Por: Leandro Medeiros Santos

Um comentário:

  1. Oh, meu amor lindo, tu és o meu maior presente de vida, só tu mesmo para deixar os meus dias mais leves e cheios de amor, é contigo que quero estar até o meu ultimo suspiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...