terça-feira, 24 de abril de 2012

Orgulho que faz bem


Alem de ter orgulho de você o meu orgulho é também você sempre ter orgulho de mim
Assemelha-se a uma criança
 Em que em uma folha de papel faz um desenho mal feito
Mas que para os seus pais é perfeito
Pois trata-se de sua intenção
Ficaria tão triste se os pais não tivessem gostado...
É assim com o ser amado
As palavras podem erguer
Ou esboroar ao desmerecer
Com algumas diferenças
 O desenho nunca estará perfeito,
Pois sempre terá lugar para aperfeiçoar
Um estímulo Para o relacionamento
 Sempre está em ascensão crescente
A crítica é em forma de incentivo
Queremos ser para pessoa amada
 A pessoa admirada,
Não importa se o mundo inteiro critique
Desde que você me admire
O seu amor me fortalece
Ao ponto de não ser enfraquecido.
Mesmo se todas as vozes digam
 O contrário, que o nosso amor
Diz e sempre dirá
Que para sempre iremos nos amar!!!


leandro medeiros santos 
para o meu & amor Jana Cruz !!!

Um comentário:

  1. Tenho um orgulho indizível de ti amor, por todas as barreiras que quebrou provando que distâncias são polegadas que a alma consegue chegar num piscar de olhos, e o mudar de todas as coisas... Você fez nascer flores perfeitas em meu deserto.
    Segurou a minha mão, nos momentos mais difíceis, enfrentou medos, aprendeu rapidamente novas lições, e sobre tudo me fez sentir a mulher mais amada do mundo.
    Por conta disso e de tantas outras coisas mais amor, eu sinto muito orgulho de você, quero tá junto de ti até os resto de nossas vidas, e se possível que Deus nos dê novas vidas para vivermos depois. EU TE AMO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...