sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Dança das cadeiras




A vida é a brincadeira
A dança das cadeiras
A diferença que é muito seria
Há muitas pessoas para sentar
E poucos lugares disponíveis na vida
E quando a musica para de tocar
Nem sempre o mais rápido vai sentar
Pois tantas rasteiras terrarão lhe da
E ainda há cadeiras que são tão frágeis
Que não suportam o peso de sua necessidade
Fora que há nessa vida muito mau gosto musical
O pior é que se eu achar ruim ouvirei clichês
Pelo menos você tem duas pernas para andar
Tem gente que corre sem poder nem se levantar
Não tiro a razão de quem possa me dar esse sermão
Pois ao nos fazemos de vitimas somos nosso pior vilão
Além do mais, tenho problemas que muitos queriam ter
Só para os carinhos do meu amor receber
Por isso que ainda tenho forças para lutar
Sei que Deus e você nunca vão me deixar
E para sempre ao de me amar
 E ainda consequiremos nos sentar
Por: Leandro Medeiros Santos

2 comentários:

  1. Essa vida maluca, essas cadeiras marcadas, essa ciranda sinistra essa estrada sem nada... Ainda bem que tenho você meu amor, tu és a solução de todos os meus problemas, pois contigo tenho amor, o santo balsamo para dores, sustos e iras de todos os tamanhos.

    Que a vida continue assim, nos unindo, deixando os nossos dedos cruzados num ato de amor, assim venceremos, sairemos na frente, amar é assim...

    Amo-te demasiadamente meu mulato, meu esposo amaroso e responsável.

    Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que os sinos toquem louvando o amor de vocês que ora grita para o mundo.
    A vida é assim cheios de caminhas em linha retas , em linhas tortas, sinuosas e outros. Se eu tivesse de escolher ficaria com o caminho sinuoso. Acho que neste caminhos de vai e vem encontramos o que há de melhor para viver.
    Você é compositor de letras musicais?
    Que tipo de música você faz?
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...