quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Discrepância





Já me hospedei em hotel 5 estrelas
E outros que davam para vê constelações
Pelas falhas das telhas
Já degustei boas comidas
E ouvir o meu estomago roncar
Já me trajei com terno e gravata
E calcei sandálias e roupas rasgadas
Já tomei banho de piscina
E em aguas turvas de cacimba
Já visitei belas praias
E açudes lamacentos
Já assistir bons filmes no cinema
E TV em preto e branco pela janela do vizinho
Já me sentei à mesa com poderosos
E conversei com mendigos nas ruas
Mas a maior discrepância da minha vida
Foi quando te conhece
Pois as outras diante de ti
Não posso nem compara-las
As vezes que o meu estomago roncou
Pois nada que já viver, posso equipará ao nosso amor.

Por: Leandro Medeiros Santos

11 comentários:

  1. Nada como poder fazer morada em teu coração, amo essa pessoa especial que tu és, essa tua bondade, esse teu desprendimento de coisas necessárias.

    Deus me ama de verdade meu amor, pois ele te colocou em meu caminho, tu és meu maior presente de vida.

    ResponderExcluir
  2. Você esta vivendo em todos os sentidos.
    Obrigada pela visita em meu blog, fico honrada com a presença de voces. Sejam sempre muito bem vindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E o perfeito da vida é isso meu amigo,,,quando se conhece o amor,,,tudo valeu a pena,,,tudo fica bem menor...abraços e uma noite de paz pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Magnífica declaração de amor.
    Pura, bela e sensível.
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda!
    Agora entendo porque tua amada te ama tanto assim...
    Minha vida também foi muito parecida com a tua...por isso deixei de ser para poder viver!
    Adoro tu,porque fazes menina feliz e adoro menina porque sabe te amar!
    Beijão para tu e ela!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é lindo e encantador!
    Vim retribuir a visita e seguirei com prazer seus escritos.
    bjo
    Boa noite! Bons sonhos!
    Su

    ResponderExcluir
  7. Leo,vim agradecer sua visita no Recanto na entrevista da Janaina e dizer que achei muito bonita essa poesia inspirada no amor de vcs!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Ownn... homem apaixonado é um vício.

    Beijos e belas palavras!

    ResponderExcluir
  9. O mesmo diz Janaina que também lhe ama muito.
    Acho que vou começar a acreditar que o amor existe mesmo.
    É lindo ler esta declaração de amor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...